300x250 AD TOP

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Marcador:

Bruna Olly / Deus Faz Além / 2016

A cantora e compositora Bruna Olly lançará um novo trabalho este ano. Nisso, a gravadora carioca Graça Music divulgou a capa do futuro álbum da artista, Deus Faz Além. Sexto trabalho de Olly, a obra será lançada no início de dezembro nas plataformas digitais de música.
O projeto gráfico ficou a cargo da Agência Petra, localizada em São Paulo. As fotografias, por sua vez, foram ‘clicadas’ por Alex Mendes, responsável, também, pela assinatura dos álbuns Mais Perto de Deus (2008) e Minhas Canções na Voz de Bruna Olly (2014), também distribuídos pela gravadora Graça Music.
“Como estamos fazendo as fotos no mesmo local em que coloquei voz e já recebemos a mix do disco, colocamos as músicas de fundo e pude entrar no clima do projeto. Fiquei muito à vontade, bem natural, sem precisar encenar”, disse Bruna, que realizou as sessões fotográficas no estúdio em que gravou o disco.
A produção musical de Deus Faz Além é compartilhada entre Hananiel Eduardo, que produziu recentemente o álbum Eloim de Chris Durán, e Dedy Coutinho. Ainda, segundo a gravadora, o repertório traz composições autorais e colaborações de outros letristas, como R. R. Soares.
A gravação foi feita em estúdio mas também incluiu captações ao vivo. Segundo nota divulgada pela gravadora Graça Music, os processos de captura se deram na cidade capixaba de Vitória. Membros da Igreja Internacional da Graça de Deus e da Igreja Assembleia de Deus Vida Abundante participaram da ação.
Anderson Freire participa como compositor e cantor da canção “Sinceramente”. O dueto entre ele e Bruna Olly foi anunciado pela cantora nas redes sociais. “Obrigada meu amigo por dar esse toque especial no meu projeto. Amo vocês de todo meu coração!”, agradeceu a cantora. Não Percam, em Breve Aqui No KLAUSDIASGOSPEL

0 comentários:

Postar um comentário